Central de Serviços inicia atividades em BH

Primeira unidade de atendimento do Sesc terá horários diferenciados e novidades

BELO HORIZONTE (24/05/12) - Com o objetivo de facilitar o atendimento aos profissionais do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e ao público em geral, o Sesc Minas inaugura, em 31 de maio, a primeira Unidade do Sesc Serviços, localizada no centro comercial do Barro Preto. A central de atendimento será um novo canal de distribuição de serviços da entidade, permitindo que os clientes tenham mais facilidade para adquirir pacotes de viagens; garantir reservas para umas das 13 Unidades de Hospedagem do Sesc Minas; fazer carteira para frequentar áreas de lazer e obter informações referentes aos mais diversos serviços oferecidos pelo Sesc Minas, como ações de saúde, realizações culturais e esportivas.

A expansão em suas unidades de atendimento é uma das prioridades do Sesc. Como explica Érica Rocha, assessora corporativa do Sesc, a novidade objetiva a melhoria constante dos atendimentos prestados. “O Sesc Serviços dá mais comodidade para quem busca os serviços ofertados pelo Sesc. Além disso, o novo espaço possui aspectos modernos e tecnológicos que prezam por um atendimento de excelência”, explica.

Para receber a primeira unidade do Sesc Serviços, foi escolhido o Barro Preto, por se tratar de uma região com grande concentração de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. O atendimento será diferenciado e o funcionamento estará disponível de segunda a sexta, de 8h as 19h, e aos sábado, de 8h as 14h. A intenção é que os trabalhadores do setor, além do público em geral, possam ser atendidos sem que haja prejuízo em suas jornadas de trabalho, normalmente entre 9h e 18h, dos dias úteis, e de 9h as 13h, dos sábados.

FACILIDADES PARA O TURISMO SOCIAL

Com a nova unidade de atendimento, os usuários do Sesc Minas terão mais facilidades para adquirir pacotes de viagens para diferentes localidades, com preços acessíveis e acompanhamento diferenciado. “O Sesc Minas tem como característica a preocupação em ofertas serviços de qualidade. Quem procura pelo turismo social do Sesc busca fugir dos pacotes comuns, ofertados no mercado. O preço é acessível, mas o que destaca é a valorização da comunidade local do destino”, explica o superintendente de Hospitalidade e Turismo do Sesc, Luiz Neves de Souza.

O turismo social trabalha com a integração das famílias que procuram os pacotes ofertados pela entidade, por meio da utilização da rede Sesc dentro dos estados. Buscando sempre a melhoria dos pacotes, o Sesc Minas apresenta junto à nova central de atendimento uma novidade: a venda de pacotes aéreos para diferentes regiões do país.

SOBRE O SESC MINAS

O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado pela Confederação Nacional do Comércio em 13 de setembro de 1946 e tem por finalidade estudar, planejar e executar medidas que contribuam para o bem-estar social e a melhoria do padrão de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e suas famílias.

Em Minas Gerais, o Departamento Regional do Sesc é parte integrante do Sistema Fecomércio Minas, composto também pelo Senac Minas e desenvolve programas, atividades e serviços nas áreas de educação, cultura, saúde, alimentação, odontologia, lazer, esporte, turismo social e férias, trabalho social com grupos de idosos e comunidades em geral.

O Sesc Minas tem como missão desenvolver ações que contribuam para o bem-estar social do trabalhador do comércio de bens, serviços, turismo social e seus dependentes, por meio da prestação de serviços de excelência nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e meio ambiente. Com a visão de ser agente de transformação social na prestação de serviços com padrão de excelência e sustentabilidade, o Sesc Minas carrega consigo valores de ética, excelência, transparência, comprometimento e valorização das pessoas.

Para isso o Sesc Minas adota políticas que procuram valorizar seus colaboradores, investindo em tecnologia da informação e melhoria de processos. Em constante crescimento, o Sesc busca sempre manter o foco no atendimento ao trabalhador do comércio de bens, serviços, turismo e seus dependentes em todas as suas decisões.

Atualmente, o Sesc Minas conta com 44 pontos fixos, entre Unidades de Serviços, Hotéis e Pousadas, Clínicas e Centros Médicos, além de restaurante e do Sesc Palladium. O Sesc Minas conta ainda com 13 Unidades Móveis, que circulam o estado prestando serviços às comunidades que não possuem Unidades fixas.

 

 

LINKS IMPORTANTES

facebook2

COMPRAR INGRESSOS

TEATRO

SHOWS

ENDEREÇO PALLADIUM

RUA RIO DE JANEIRO, 1046 - CENTRO BH

AV. AUGUSTO DE LIMA, 420 - CENTRO BH



CONTATO

TELEFONE: (31) 3270-8100
 2ª a 6ª: 7h30 às 19h30

ESTACIONAMENTO SESC PALLADIUM

AV. AUGUSTO DE LIMA, 420

HORÁRIO: 7 às 23h.


Conheça os outros sites do sistema:

fecomercio nova

senac nova