Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Cartão do Cliente Sesc


Bem-vindo ao nosso mundo de possibilidades



CLIQUE AQUI E ACESSE O PORTAL DE SERVIÇOS

Com o cartão, o cliente Sesc pode ter acesso ao nosso mundo de possibilidades como consultas odontológicas e médicas, cursos, oficinas, hospedagens nas unidades do Sesc em Minas e no Brasil, além de muitos outros serviços. Se você ainda não possui o cartão do cliente Sesc ou precisa renová-lo, é só acessar o Portal de Serviços e realizar o processo de habilitação. Depois, é só comparecer à unidade Sesc mais próxima para concluir a validação. Confira as vantagens para cada categoria:

Trabalhador do comércio de bens serviços e turismo:

- Agendar consultas odontológicas;
- Agendar consultas médicas;
- Tomar vacinas;
- Hospedar-se nas 13 unidades de hospedagem do Sesc em Minas, no Sesc Mineiro Grussaí/RJ e em qualquer Sesc do Brasil;
- Inscrever-se nos diversos cursos e oficinas nas áreas de cultura, esporte, lazer e educação;
- Adquirir ingressos para shows e espetáculos;
- Além de toda a programação do Sesc em Minas;

Tudo isso com até 60% de desconto.

Público em Geral*:

Empresário*: A categoria possui o benefício dos mesmos valores praticados ao Trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, em todos os serviços ofertados pelo Sesc em Minas. Exceto em ações promocionais.

Conveniado*: Benefícios definidos no instrumento contratual estabelecido com a empresa conveniada.

Idoso*: Desconto de 20% na tabela aplicada ao Público em Geral – Demais Clientes, nos diversos serviços oferecidos pelo Sesc em Minas.

Demais Clientes*: Acesso aos serviços disponibilizados a este público, de acordo com a disponibilidade estabelecida para este público.

*válida em todo estado de Minas Gerais.

Fique atento: o cartão do cliente Sesc é o instrumento que autentica a condição de cliente habilitado para ter acesso aos serviços. Apesar de ter o cartão, para cada atividade é preciso realizar o processo de inscrição, reserva ou agendamento e pagar as taxas definidas.

O acesso dos diversos clientes categorizados como público em geral está condicionado à capacidade dos serviços ofertados a esta categoria.