Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Carteirinha SESC


MATRICULE-SE!



O Sesc atua nas áreas de Assistência, Educação, Cultura, Saúde e Lazer (Esporte, Recreação e Turismo Social), proporcionando bem-estar aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes. São diversas atividades e projetos que agregam conhecimento, educam, levam lazer, diversão, melhoram a qualidade de vida e proporcionam descobrir novas culturas e lugares.

Matricule-se e tenha acesso ao mundo de benefícios que o Sesc oferece. Serviços e produtos de qualidade com preços especiais ou gratuitos para você e sua família.

QUEM PODE SE MATRICULAR

CATEGORIA

CONDIÇÕES GERAIS

Profissionais do comércio de bens, serviços e turismo

Empregados de empresas ou entidades enquadradas no Plano Sindical da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) ou vinculadas à Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comercio CNTC e/ou que sejam contribuintes do Sesc.

Aposentados

Ex-empregados de empresas ou entidades enquadradas no Plano Sindical da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) ou vinculadas à Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comercio CNTC e/ou que sejam contribuintes do Sesc..
Para ser enquadrado na categoria comerciário aposentado, a aposentadoria tem que ter sido concedida no máximo 06 meses após a baixa na carteira pela empresa contribuinte.

Viúvos(as) de profissionais do comércio de bens, serviços e turismo

Viúvos(as) de empregados(as) de entidades enquadradas no Plano Sindical da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) ou vinculadas a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comercio CNTC e/ou que sejam contribuintes do Sesc.

Profissional do comércio de bens, serviços e turismo desempregado

Funcionários desligados no período de um ano de empresas ou entidades enquadradas no Plano Sindical da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) ou vinculadas à Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comercio CNTC e/ou que sejam contribuintes do Sesc.

Empresário

Empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Usuário

Indivíduos que não se enquadram como beneficiários, aos quais poderão ser estendidos determinados serviços do Sesc, observadas as condições de disponibilidades efetivas das unidades de Serviço e Departamentos Regionais. Também são considerados usuários os empregados de empresas, entidades ou membros de associações legalmente regulamentadas, que tiverem firmado convênios com os Departamentos Regionais aos quais poderão ser estendidos determinados serviços do Sesc, sob condições estipuladas em contrato.