Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de programação

Banda Black Rio convida Tony Tornado


    1. 25
    2. Evento: Banda Black Rio convida Tony Tornado - Projeto 'Mesa Brasil Musical'
      Hora: 21h
      Local: Belo Horizonte
      Grande Teatro do Sesc Palladium (rua Rio de Janeiro, 1046, Centro)
      Entrada mediante a troca de alimento não perecível por ingresso. Serão disponibilizados 600 ingressos para comerciários e 600 para o público
      geral no site sympla.com.br.

     

  • Banda Black Rio convida Tony Tornado

    Classificação: livre
    Duração: 90 minutos

    O Sesc Palladium recebe o show da Banda Black Rio com participação especial de Tony Tornado. O espetáculo, realizado pelo Projeto Mesa Brasil Musical, reúne dois dos maiores expoentes da soul music nacional, revisitando grandes clássicos que definem a sonoridade do estilo no Brasil, entre eles Mr. Funky Samba, Maria Fumaça (que foi tema da telenovela Locomotivas, em 1977), Soul Negro, Podes Crer, Amizade e BR-3, música vencedora do Festival da Canção de 1970. O groove inconfundível da Black Rio somado à voz de Tony Tornado é garantia de um baile black da melhor qualidade.

    A entrada para o show do Mesa Brasil Musical é mediante a troca de 1 Kg de alimento não perecível, por cada ingresso retirado. Não haverá lugar marcado. Serão disponibilizados 600 ingressos para comerciários e 600 ingressos para o público geral no site sympla.com.br/sescmesabrasilmusical. No site será possível realizar sua reserva online. Essa reserva deve ser apresentada, impressa ou na tela do celular, na bilheteria do Sesc Palladium, junto com o alimento, para a retirada do ingresso. A reserva não garante acesso ao show. O período para a reserva no site do Sympla e a retirada do ingresso será das 9h do dia 14/11 (sábado) às 18h do dia 22/11 (domingo). A bilheteria do Sesc Palladium realizará a troca do ingresso até às 21h do dia 22/11.

    Nos dias 24 e 25/11, os ingressos cujas trocas não foram realizadas no prazo limite indicado ficam disponíveis na bilheteria do Sesc Palladium até que se esgotem. Cada pessoa pode realizar a reserva de no máximo 2 ingressos. No ato da reserva 1 (um) CPF será solicitado e deverá ser da pessoa que fará a retirada na bilheteria. No caso do comerciário, além do CPF, no ato da reserva o número da carteirinha de associado do Sesc será solicitado e a mesma deve ser apresentada na bilheteria para retirada do ingresso. A carteirinha Usuário Lazer e o crachá funcional das instituições do Sistema Fecomércio MG não serão aceitos.

    Não será permitida a retirada de ingressos reservados, por terceiros. A troca deve ser de 1 kg de alimento não perecível por cada ingresso retirado. Não serão aceitos alimentos fora do prazo de validade, vendidos a granel e sal.


  1. (Crédito: Gabriel Alexandre Soul)