Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

De Repente, Isso É Arte...

Conheça o eixo curatorial de abril no Sesc Palladium
Publicado em 29/03/2017 às 11:21Atualizado em 31/03/2017 às 13:45

De repente, fecho os olhos... de repente, percebo a respiração... de repente, me envolvo... de repente, pulso no ritmo... de repente, abraço... de repente, vivo... de repente, compartilho... de repente, isso é arte... de repente, isso é vida... O Sesc Palladium convida comerciários, artistas, estudantes, vizinhos, crianças, jovens, idosos e todos os públicos para refletirem sobre espetáculos, shows e obras de arte no mês de abril.

Perguntas comuns como “o que é arte?”, “quem define o que é arte?”, “o que isso quer dizer?”, entre outras, serão promovidas por artistas e frequentadores do centro cultural a partir da programação do mês. Os eventos vão levantar discussões sobre as diversas possibilidades da arte na contemporaneidade, valorizando as conexões entre arte e vida e discutindo o lugar da cultura na sociedade atual.

O convite é aberto a todos e busca aproximar as ações do Sesc Palladium da sociedade a partir do diálogo, entendendo o centro cultural como espaço para o encontro, a convivência e a percepção do sensível na vida cotidiana.

Inspire-se e reflita!