Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

Nomes como Jorge Aragão e Fafá de Belém movimentam a semana

Nomes como Jorge Aragão e Fafá de Belém movimentam a semana
Publicado em 24/07/2020 às 12:45Atualizado em 24/07/2020 às 14:10

Tem arte e cultura pra todos os gostos nas redes sociais do Sesc em Minas: pra quem gosta de música, tem samba, forró, pop... Cantores como Jorge Aragão e Fafá de Belém estão na programação, que será exibida no canal oficial do Sesc em Minas no Youtube e de seus parceiros. Já quem gosta de teatro também vai poder conferir a atuação de Zeze Polessa. De 24 de julho a 1º de agosto, serão seis lives diversificadas, pra levar arte e cultura pra casa das pessoas durante a pandemia, com o intuito de proporcionar aquele respiro que só a arte é capaz, sobretudo por meio das redes digitais.

As lives solidárias do Sesc em Minas estão acontecendo desde o mês de abril e integram uma série de ações da instituição, ao lado de produtores parceiros. A parceria com o Governo de Minas Gerais, por meio do Arte Salva, também proporciona apoio aos setores da cultura e do turismo, afetados pela pandemia. Por meio dessas interlocuções, o Sesc em Minas contribui para a movimentação de importantes cadeias produtivas, ajuda a amenizar os impactos sociais, culturais e econômicos causados pela pandemia do novo coronavírus e arrecada doações para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Durante todas as apresentações, o público poderá fazer doações para o Mesa Brasil Sesc, programa de segurança alimentar e nutricional.

Confira a programação desta semana:


Arraste o sofá, chame a família e curta nossas lives! Aproveite pra fazer sua doação e ajudar muitas famílias!