Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

Atividades no Sesc em Minas seguem suspensas temporariamente

Parte da estrutura e do corpo técnico estão à disposição do poder público em colaboração combate ao coronavírus
Publicado em 16/03/2020 às 18:08Atualizado em 27/03/2020 às 10:50

Assim que o primeiro caso do coronavirus (Covid-19) foi registrado no Brasil, logo falamos aos nossos públicos sobre medidas de prevenção para a doença. Conforme o quadro foi evoluindo, mantivemos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos nossos clientes, profissionais e comunidades, e reforçarmos a higienização das nossas instalações. Adotamos, ainda, procedimentos para evitar aglomerações.

Depois disso, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), suspendemos as nossas atividades voltadas para o atendimento presencial ao público, no último dia 18. E, nesta semana, com o aumento do número de casos da Covid-19 em nosso estado, decidimos por mantê-las suspensas por tempo indeterminado.

Cumprindo nosso papel social, estamos colaborando com o poder público e disponibilizando parte de nossa infraestrutura e do nosso corpo técnico para ações de combate ao coronavírus.

A partir de quinta-feira (26/03), o público poderá contar com o Sesc Centro de Excelência em Saúde na Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, como sempre fazemos. Até o dia 15 de abril, de acordo com o calendário do Ministério da Saúde, serão vacinados contra a gripe apenas idosos, com 60 anos ou mais, e profissionais de saúde. As outras vacinas oferecidas pela unidade de saúde também voltam a estar disponíveis a partir de quinta-feira (26/03), com preços diferenciados para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

A estrutura de hospedagem de Venda Nova também foi oferecida para ser utilizada conforme avaliação de necessidade da Prefeitura de Belo Horizonte.

O  Mesa Brasil Sesc também continua com forte atuação para levar apoio onde falta alimento.

Continuaremos monitorando a evolução da pandemia junto às autoridades de saúde. Como as Centrais de Atendimento e Contact Center estão com as atividades suspensas para proteger nossa equipe, qualquer mudança será informada pelos nossos canais Instagram (@sescmg) e Facebook (@SescMinas) ou por aqui. Em caso de dúvidas mais específicas, acesse o link e preencha o formulário.