Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

Mineiros se divertem com o Ciclo Sesc

Passeio ciclístico passou por pontos turísticos de quatro cidades no domingo (28/09).
Publicado em 29/09/2014 às 10:18Atualizado em 06/12/2016 às 23:50

Dia de sol, calor e muita disposição pelas ruas de quatro cidades mineiras que receberam o Ciclo Sesc no domingo (28/09). Ciclistas de Belo Horizonte, Ipatinga, Montes Claros e Poços de Caldas deixaram de lado a preguiça, típica do dia de folga, para pedalar e conhecer um pouco mais de seu município. 

Para quem participou pela primeira vez do passeio ciclístico, a satisfação ao final do percurso. A pedagoga Natache Fernandes Pereira de Andrade, de Belo Horizonte, sugeriu: “Eu vim com meu marido, pedalamos sempre na Pampulha, às vezes na Serra do Cipó. Achei muito bacana, deveria ser um evento mensal. De repente o último domingo de cada mês”. 

Em Poços de Caldas, o trabalhador do comércio de bens e serviços Vitor César da Silva também registrou a experiência em participar do Ciclo Sesc. “Esse é um evento muito bacana, descontraído, onde podemos passar alguns momentos de lazer com nossa família. Poderia acontecer mais vezes durante o ano. O Sesc está de parabéns”, afirmou. 

A socorrista Neusa Cardoso de Oliveira é praticante de esportes radicais e sempre participa de eventos do Sesc em Montes Claros. “O Ciclo Sesc é um evento que deveria acontecer mais vezes, pois incentiva a população a praticar o esporte. Gosto de esportes radicais, mas sempre ando de bike para adquirir condicionamento físico”, contou.  

O evento, que aconteceu simultaneamente na capital e no interior, encerrou o roteiro de setembro. Em outubro e novembro, o giro de bikes continua por Minas Gerais. Clique aqui e fique por dentro da programação

Veja fotos do Ciclo Sesc na página do Sesc em Minas no Facebook.