Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

  • Endereço
    Av. Barão do Rio Branco, 3.090, Centro
    Juiz de Fora/MG
    Telefone
    (32) 3311-6931 / (31) 3270-8100
    Atendimento
    - Segunda a sexta-feira
    das 8h às 21h
    - Sábado
    das 8h às 14h
    - Domingo e feriado
    Não há atendimento


Sobre o Sesc Juiz de Fora

  1. (Foto: Acervo Sesc)

  2. VER MAIS FOTOS



Localizada na área central de Juiz de Fora, a unidade do Sesc na cidade investe em infraestrutura, educação e cultura. 

O Sesc Juiz de Fora oferece à população cursos de capacitação e diversas ações gratuitas de saúde, esporte, lazer, cultura, educação e meio ambiente. Idosos e crianças têm sempre uma programação especial na unidade, com atividades orientadas por monitores altamente capacitados.

A unidade dispõe ainda de ampla estrutura com piscinas adulto e infantil (abertas de sexta-feira a domingo, das 9h às 18h, para lazer; e de segunda a quinta-feira para aulas de natação e hidroginástica), biblioteca (aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, e das 14h às 18h), ginásio poliesportivo, teatro com capacidade para 120 pessoas e lanchonete.

Atenção: desde o dia 1° de abril de 2017, a Central de Atendimento da unidade está agendando os atendimentos, para o bem-estar dos clientes. Os usuários e comerciários podem agendar atendimento pelo telefone (32) 3311-6931, ou pessoalmente.

O Sesc informa que as unidades e parques aquáticos possuem capacidades limitadas para seu conforto, bem-estar e segurança. 
Consulte o regulamento e obtenha mais informações em sua unidade de interesse.​


(Foto: Acervo Sesc)

 

- O Sesc Juiz de Fora foi inaugurado em 12 de outubro de 1957, com o nome de Centro Social de Juiz de Fora, o primeiro no interior do estado;

- Em 10 de março de 1963, é a inaugurada a sede própria da unidade, local em que está instalada até hoje;

- A construção de um teatro no Centro de Atividades de Juiz de Fora, em 1984, deu início à oficina teatral, que levou à criação do Grupo de Teatro Sesc;

- O Sesc Juiz de Forra foi a primeira unidade em Minas a receber o Projeto Habilidades de Estudo (PHE), em 17 de junho de 2013. O PHE é uma proposta do Departamento Nacional do Sesc, destinada a alunos do ensino fundamental da rede pública, com renda familiar mensal bruta de até 3 salários mínimos.