Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

  • Endereço
    Rua Euridamas Avelino Barros, 347, Lavrado
    Paracatu/MG
    Telefone
    (38) 3311-3800 / (31) 3270-8100
    Atendimento
    - Segunda a sexta-feira
    das 8h às 21h
    - Sábado
    das 8h às 14h
    - Domingo e feriado
    Não há atendimento


Sobre o Sesc Paracatu

  1. Foto: Divulgação/Sesc




    Conheça o Sesc Paracatu!

    Localizado na região Noroeste do estado, o Sesc Paracatu está aberto durante todo o ano à comunidade da cidade. O objetivo é ampliar ainda mais a distribuição dos serviços do Sesc em Minas para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

    A unidade tem um espaço de lazer com piscinas, espaços para recreação, quadras poliesportivas, churrasqueiras, parque infantil e uma ampla área verde para quem gosta de relaxar ao pé das árvores para ler ou escutar o canto dos pássaros.

    Além disso, o Sesc Paracatu desenvolve trabalhos nas áreas da saúde, cultura, lazer, assistência, esporte e Turismo Social, levando às pessoas a possibilidade da transformação social e promovendo o desenvolvimento do município e da região.

    Sesc Informa:

    - O toboágua (infantil) da unidade está fechado para manutenção. Durante o período, você continuará usufruindo de toda a estrutura de lazer. Reúna sua família e venha se divertir!

    - As unidades e parques aquáticos possuem capacidades limitadas para seu conforto, bem-estar e segurança. Consulte o regulamento e obtenha mais informações em sua unidade de interesse.

    Agradecemos a sua compreensão. Nosso objetivo é melhorar para atender cada vez melhor!

    Gosta de história? Saiba mais sobre o passado da unidade!

    O Sesc Paracatu foi planejado com um perfil diferente das demais unidades de serviços do Sesc da época, buscando combinar a experiência acumulada na prestação de serviços sociais.

    Contando com modernas instalações físicas colocadas à disposição da comunidade, constituiu-se uma nova forma de trabalho de interesse social. Em 1993, o Sesc em Minas recebeu a doação de um terreno, por parte da Prefeitura de Paracatu, para a construção do Liceu de Artes, Cultura, Esporte e Saúde – Paracatu (Laces/Paracatu).

    Cinco anos depois, em 1998, foram concluídas as obras dos 50 chalés, salão de apoio, copa e lavanderia e praça cívica, e em 13 de junho de 1999 três novas unidades foram inauguradas. Em 2012, a nomenclatura das unidades do Sesc em Minas foi modificada, passando a se chamar Sesc Paracatu.