Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de programação

MPT - Podé Nastácia convida Raquel Coutinho


    1. 17
    2. Evento: Música Para Todos - Podé Nastácia convida Raquel Coutinho
      Hora: 17h
      Local: YouTube Sesc em Minas

     

  • Com realização da Cervejaria Albanos, parceria cultural do Sesc em Minas e apoio da Rádio 98FM, o projeto Música para Todos promove o encontro de artistas da cena musical do nosso estado em apresentações que mesclam performances individuais e interações.

    Dessa vez, quem se apresenta é o cantor Podé Nastácia, que convida Raquel Coutinho. O show virtual será no sábado, dia 17 de outubro, às 17h com transmissão nos canais do YouTube do  Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

    Podé Nastácia é cantor e compositor, sendo mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista da banda mineira Tianastácia, com a qual já lançou mais de 10 álbuns e dois DVD’s. Mas, ele também tem carreira solo. Diferentemente do trabalho apresentado pelo Tianastácia, seu álbum solo traz um lado mais intimista de Podé, sendo as músicas gravadas apenas por três violões, sem o acompanhamento de guitarra, baixo e bateria, mas que ainda sim preservam o estilo rock’n’roll do músico.

    Quem divide os holofotes com o cantor é Raquel Coutinho, cantora conhecida por criar paisagens sonoras, que explora o universo eletrônico com muita propriedade e sutileza.  Mineira, a artista transita com sua musicalidade pelos “Tambores de Minas”, mesclados à linguagem digital contemporânea.

    Todas as apresentações terão tradução simultânea em Libras e durante a transmissão, o público poderá fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.

    Até novembro, o projeto realizará uma apresentação por mês, com transmissões a partir do Sesc Palladium, nos espaços vazios, que ilustram o momento que a cena cultural vive no isolamento social, e respeitando todos os protocolos de higiene e segurança.