Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

‘Cursos de Arte e Cultura’ seguem com inscrições abertas

Período de rematrícula e de matrícula para as vagas pagas já começou
Publicado em 15/12/2020 às 12:02Atualizado em 15/12/2020 às 12:02

Se você quer desenvolver um talento e ser um cidadão cada vez mais crítico e consciente do seu papel no mundo, a oportunidade é agora. Os Cursos de Arte e Cultura do Sesc em Minas continuam com inscrições abertas em dez unidades do estado. São aulas de Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Música e Teatro. Além das vagas 100% gratuitas – ainda disponíveis em algumas unidades – as inscrições para as vagas pagas já estão abertas, assim como o período de rematrícula para 2021.

Para concorrer a uma vaga gratuita, o candidato deve ter renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos e ser, prioritariamente, trabalhador do comércio de bens, serviços, turismo ou dependente. Acesse aqui o edital. Para mais informações sobre as unidades que oferecem vagas 100% gratuitas, acesse o hotsite dos ‘Cursos de Arte e Cultura’.

VAGAS PAGAS E REMATRÍCULA
Quem não se encaixar no perfil acima pode se inscrever em uma vaga paga. Para isso é só comparecer à Central de Atendimento da unidade de seu interesse e escolher a atividade de preferência dentre as disponíveis. Lá também o interessado pode conhecer a data de início das aulas. O trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo ou dependente, pode ter até 35% de desconto na inscrição e nas mensalidades.

As vagas pagas estão distribuídas entre as unidades de Araxá (Dança), Juiz de Fora (Dança e Música), Lavras (Música), Montes Claros (Dança, Teatro e Música), Paracatu (Música), Patos de Minas (Música), Poços de Caldas (Artes Visuais, Dança, Música e Teatro), Pouso Alegre (Artes Visuais, Audiovisual e Música), Uberaba (Dança e Música) e Uberlândia (Dança e Música), no interior; e Sesc Cenário (Dança), Palladium (Dança) e Santa Quitéria (Dança), em BH.

Para quem já é aluno dos Cursos de Arte e Cultura e quer fazer sua rematrícula para 2021, o procedimento é o mesmo: deve procurar a Central de Atendimento da sua unidade e garantir o seu lugar.

RETORNO SEGURO
Vale ressaltar que continuamos acompanhando, junto às autoridades de saúde e Prefeituras, a dinâmica de atualização da Covid-19 em Minas Gerais. Portanto, a data de início das aulas dos ‘Cursos de Arte e Cultura’ pode ser revista a qualquer momento, caso necessário. Acompanhe as atualizações em pormaisencontrosdeverdade.sescmg.com.br.