Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

Banda EXODUS é a próxima atração do ‘Música para Todos’

Grupo que reúne músicos mineiros toca Bob Marley ao vivo, no dia 23/08
Publicado em 20/08/2020 às 11:43Atualizado em 20/08/2020 às 15:31

Neste ano, o principal nome do reggae e um dos ícones da música mundial completaria 75 anos: Bob Marley. Sua música e posicionamento social influenciaram artistas e gerações por todo mundo, e no Brasil não foi diferente. Nomes como Gilberto Gil, os grupos Skank, Paralamas do Sucesso, Natiruts, entre tantos outros beberam na fonte do jamaicano que faleceu em 11 de maio de 1981, aos 36 anos, vítima de câncer.

Para matar a saudade do grande nome do reggae mundial, o projeto da Cervejaria Albanos, em parceria cultural com o Sesc em Minas, traz uma reunião inédita com uma jam session de primeira linha: uma live com a banda EXODUS, no próximo domingo,  23 de agosto, às 18h, nos canais do Youtube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

O grupo formado por integrantes do Skank, Jota Quest, Pato Fu, Terral e ex-integrantes do Tianastácia, reúne todo o groove, energia e reggae dos principais sucessos de Bob Marley. Com Henrique Portugal (teclado e na voz), PJ (baixo), Glauco Mendes (bateria), Mateus Gontijo e Nêga Kelly (vocais) e Leo Lachini (guitarra), o EXODUS promete uma tarde com ótima música e boas vibrações.

O ‘Música para Todos’ acontece até novembro, com uma apresentação por mês, e transmissões feitas a partir do Sesc Palladium, respeitando todos os protocolos de higiene e segurança. Durante as transmissões, o público pode fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.Além de ajudar quem mais precisa de apoio nesse momento, o ‘Música para Todos’, quer levar para dentro das casas das pessoas momentos leves, quebrando a rotina e tornando mais agradável esse período de isolamento social.

A edição de julho do projeto apresentou os mineiros Roberta Campos e Borba. Para assistir, clique aqui.