Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

'Música para Todos' encerra temporada 2020 no domingo

Borba, Nêga Kelly, Raquel Coutinho e Auder Jr, se apresentam, em 20 de dezembro. Transmissão no Youtube do Sesc em Minas
Publicado em 15/12/2020 às 12:29Atualizado em 15/12/2020 às 12:29

No próximo domingo, dia 20, o projeto Música para Todos chega à sua última edição do ano com uma noite inesquecível no Grande Teatro do Sesc Palladium. Realizada pela Cervejaria Albanos com parceria cultural do Sesc em Minas, a live, que será realizada às 19h, reúne os artistas mineiros Borba, Nêga Kelly, Raquel Coutinho e Auder Jr., com apresentação de Henrique Portugal e participações especiais de Cláudio Venturini e Podé Nastácia.

O show será transmitido nos canais do Youtube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

Durante a transmissão, o público poderá fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.

Desde maio, o projeto realizou uma apresentação por mês, com transmissões a partir de ambientes diferentes no Sesc Palladium, respeitando todos os protocolos de higiene e segurança. As apresentações contaram com atrações como Henrique Portugal, Manu Diniz, Maurinho Berro D’água, Thiago Delegado, Roberta Campos e Borba, a banda Exodus, Gabriel Elias com Pedro Mendes, Podé Nastácia com Raquel Coutinho e Auder Jr. com Cláudio Venturini.

SOBRE OS ARTISTAS

Auder Jr., com sua banda Audergang, desponta como um dos principais nomes do blues mineiro. Sua atuação como guitarrista, Band Leader e produtor cultural tem contribuído significativamente para a divulgação do Blues em Minas Gerais.

Nêga Kelly traz uma proposta de valorizar a música black nacional e internacional, buscando repaginar músicas atuais e alguns clássicos do rock. Vem ganhando espaço na noite de BH em bares, festivais, Pubs e desfiles com o diferencial da voz feminina e pegada soul.

Raquel Coutinho, cantora conhecida por criar paisagens sonoras, explora o universo eletrônico com muita propriedade e sutileza. Mineira, a artista transita com sua musicalidade pelos “Tambores de Minas”, mesclados à linguagem digital contemporânea.

Borba é cantor, multi-instrumentista, compositor, produtor e educador musical. Além de seu trabalho solo, mantém duas bandas ativas na cena de BH, a Singles – aplaudida em inúmeras casas de Rock por apresentar o repertório do Pearl Jam – e a Mosh Lab– banda que apresenta inusitadas versões rockabilly de grandes sucessos do Rock.

Cláudio Venturini, natural de Belo Horizonte, é guitarrista, vocalista e compositor. Irmão mais novo de Flávio Venturini, o músico iniciou a carreira participando do disco “A Via Láctea”, do amigo Lô Borges, em 1978. Um ano mais tarde foi também cofundador do grupo 14 Bis, ao lado do irmão Flávio, e onde está até hoje. Em 1987, quando Flávio deixou o grupo, Cláudio assumiu os vocais principais da banda dando uma nova cara ao grupo.

Podé Nastácia é cantor e compositor, sendo mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista da banda mineira Tianastácia, com a qual já lançou mais de 10 álbuns e dois DVD’s. Seu álbum solo traz um lado mais intimista, com músicas gravadas apenas por três violões, sem o acompanhamento de guitarra, baixo e bateria, mas que ainda sim preservam o estilo rock’n’roll do músico.

SERVIÇO

'Música para Todos''

Parceria cultural entre Cervejaria Albanos e Sesc em Minas

Data: 20 de dezembro, às 19h

Borba, Nêga Kelly, Raquel Coutinho e Auder Jr.

Apresentação de Henrique Portugal

Participações especiais de Cláudio Venturini e Podé Nastácia

Onde: Youtube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos