Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

Música para Todos de novembro traz o som de Cláudio Venturini e Auder Jr.

Live será realizada no dia 21/11 e transmitida pelo YouTube
Publicado em 16/11/2020 às 15:55Atualizado em 16/11/2020 às 15:55

Após realizar diversas apresentações e levar mais cultura e entretenimento ao público, o projeto Música para Todos chega à sua edição de novembro. Realizado pela Cervejaria Albanos com parceria cultural do Sesc em Minas, o projeto apresenta, no próximo dia 21, às 18h, Cláudio Venturini e Auder Jr, com apresentação de Henrique Portugal. O show será transmitido nos canais do Youtube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

Cláudio Venturini, natural de Belo Horizonte, é guitarrista, vocalista e compositor. Irmão mais novo de Flávio Venturini, o músico iniciou a carreira participando do disco “A Via Láctea”, do amigo Lô Borges, em 1978. Um ano mais tarde foi também cofundador do grupo 14 Bis, ao lado do irmão Flávio, no qual está até hoje.

Quem divide o palco com ele é Auder Jr. O artista, junto com sua banda Audergang, desponta como um dos principais nomes do blues mineiro. Sua atuação como guitarrista, band leader e produtor cultural tem contribuído significativamente para a divulgação do Blues em Minas Gerais.

Durante a transmissão, com tradução simultânea em Libras, o público poderá fazer doações para o Programa Mesa Brasil Sesc que, desde 1994, atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.

SERVIÇO
Música Para Todos - Cláudio Venturini convida Auder Jr.
Quando:
21/11 | 18h
Onde: YouTube do Sesc em Minas e da Cervejaria Albanos