Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

'Música para todos' apresenta live de Gabriel Elias e Pedro Mendes

Transmissão será ao vivo, no próximo sábado, no Youtube do Sesc em Minas
Publicado em 08/09/2020 às 16:59Atualizado em 08/09/2020 às 16:59

As lives do projeto 'Música para Todos', realizado pela Cervejaria Albanos com parceria cultural do Sesc em Minas, são entretenimento garantido, com boa música e valorização da cultura no Brasil. A próxima edição acontece no dia 12 de setembro (sábado), às 18h, com os sons de Gabriel Elias e Pedro Mendes. O show será transmitido nos canais do Youtube do Sesc em Minas Gerais e da Cervejaria Albanos.

SOBRE OS ARTISTAS
Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Fenômeno da internet, o cantor, compositor e multi-instrumentista, natural de Belo Horizonte, se destaca com seu repertório autoral, que traz uma mistura de reggae, surf music e ska.

Para acompanha-lo, o músico Pedro Mendes. O cantor e compositor é natural de Contagem, e iniciou sua carreira artística ainda criança. Suas composições estão nos repertórios de nomes como Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano, Jefferson Moraes e Dilsinho.

TEMPORADA
Até novembro, o 'Música Para Todos' realizará uma apresentação por mês, com transmissões a partir do Sesc Palladium, respeitando todos os protocolos de higiene e segurança. Durante a transmissão, o público poderá fazer doações para o Mesa Brasil Sesc que, desde 1994 atua no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Brasil e transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos em todo o país.

O projeto 'Música Para Todos' tem o objetivo de levar momentos leves para a casa das pessoas durante o isolamento social. É uma forma de quebrar a rotina, tornar o período mais agradável e ainda ajudar instituições que precisam de apoio.