Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

Chegou a hora de matar a saudade do Sesc Palladium

Reencontro da unidade de cultura com o público será no dia 8 de novembro
Publicado em 30/10/2020 às 16:37Atualizado em 10/11/2020 às 11:09

A espera foi grande, mas a hora de matarmos a saudade está chegando. Após sete longos meses longe do público por causa da pandemia, o Sesc Palladium se prepara para retomar suas atividades presenciais. E o reencontro já tem data marcada: 8 de novembro. Uma programação especial foi preparada para este momento tão esperado. E você pode ficar tranquilo, pois estão sendo respeitadas todas as medidas de distanciamento e prevenção contra a Covid-19. Tudo pensado para que a gente possa matar a saudade com todo cuidado.

Confira aqui a programação completa de reabertura do Sesc Palladium.

Além da retomada da programação, uma das grandes novidades na reabertura do Palladium será a inauguração do coworking do ‘Sessão Dez4Meia’ programada para acontecer inicialmente em março, mas adiada por causa da pandemia.

Além dos workshops, talks e programação digital - que o público já pode conhecer nas edições do ‘Meu negócio para chamar de seu’, da ‘Feira Dez4Meia’ e da série de podcasts da ‘Sala Dez4Meia’ – o coworking vem para oferecer ao ecossistema da economia criativa um  espaço compartilhado de trabalho com estúdio audiovisual, sala de reunião e estrutura desenhados especialmente para estimular e fortalecer as conexões de um mercado de extrema importância para o desenvolvimento econômico do país. Este local, ideal para colocar as #IdeiasEmMovimento, estará disponível para o público conhecer todas as suas possibilidades e serviços a partir do dia 19 de novembro.

Com o lançamento do ‘Sessão’ vamos cada vez mais nos alinhado aos conceitos de educação, empreendedorismo cultural, indústria criativa e tecnologia, que ganharam ainda mais importância no contexto que vivemos.

RETORNO RESPONSÁVEL

Para poder retomar suas atividades, o Sesc Palladium adequou seu espaço e preparou sua equipe para receber o público novamente. Todas as medidas foram tomadas em conformidade com os decretos municipais e protocolos de distanciamento e prevenção contra a Covid-19 recomendados pelas autoridades de saúde.

Para ter acesso ao Sesc Palladium a partir de agora o público deverá seguir regras básicas de prevenção.

- Uso obrigatório de máscara dentro da unidade;

- Distanciamento de 2 metros entre os visitantes;

- Higienização das mãos com álcool gel sempre que possível (disponível para o público nos dois pisos da unidade);

- Etiqueta respiratória (cobrir a boca e o nariz com o antebraço ao tossir ou espirrar);

- Obedecer às sinalizações de piso, banheiro, escadas e cadeiras para garantir o distanciamento;

- Ter consigo seu próprio recipiente (garrafa ou copo) para utilizar os bebedouros.

Também será implementado um novo fluxo para entrada e saída do Sesc Palladium. Os visitantes poderão entrar somente pela rua Rio de Janeiro, 1046, e sair pela portaria da av. Augusto de Lima, 420.

Essas medidas foram adotadas pensando na segurança de todos os visitantes e funcionários do Sesc Palladium.

A partir de 8 de novembro venham matar a saudade de movimentar as ideias conosco!

  1. Foto: Dila Puccini