Web Content Viewer (JSR 286)

Ações
Carregando...

Central de notícias

|

Suspensão das atividades do Sesc em Minas em Belo Horizonte

Prefeitura da capital publicou decreto que permite a abertura somente de serviços considerados essenciais
Publicado em 08/01/2021 às 16:16Atualizado em 13/01/2021 às 15:32

O Sesc em Minas informa que as atividades nas unidades de Belo Horizonte ficam suspensas por tempo indeterminado em função do decreto Nº 17.523, de 7 de janeiro de 2021, publicado pela Prefeitura de Belo Horizonte, que permite apenas o funcionamento dos serviços essenciais devido à pandemia da Covid-19.

Sendo assim, serão interrompidos, a partir de segunda-feira (11/01), o atendimento presencial nas unidades, bem como nos clubes, Sesc Palladium, incluindo o cancelamento dos serviços de escolas de esportes e academias.

O Sesc Centro de Excelência em Saúde e o Programa Mesa Brasil Sesc fazem parte do grupo de atividades essenciais e continuam funcionando normalmente. Os hotéis do Sesc em Minas continuam recebendo seus hóspedes, seguindo as orientações das autoridades locais.

Durante a suspensão das atividades, o contato conosco deve ser realizado por meio do telefone e WhatsApp (31) 3270-8100. Também manteremos informações atualizadas sobre nossas atividades por meio dos nossos canais – Instagram @sescmg, Facebook @SescMinas, pelo nosso site e pelo hotsite pormaisencontrosdeverdade.sescmg.com.br.

Continuaremos acompanhando a evolução da pandemia e respeitando todas as recomendações dos órgãos competentes para zelar pelo bem-estar e a saúde dos nossos clientes, profissionais e de todas as comunidades em que atuamos.